.



Sejam bem vindos ao novo espaço virtual de comunicação da Diretoria de Ensino Leste 3.

Maiores informações poderão ser esclarecidas por
telefone 2217-9160 ou por email delt3@see.sp.gov.br

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Professor Coordenador Classe Ciclo - I: E.E. Profª Indiana Zuycher Simões De Jesus

A E.E. Profª Indiana Zuycher Simões De Jesus comunica a abertura do processo de seleção para preenchimento do posto de trabalho de Professor Coordenador Pedagógico, nos termos das Resoluções SE nº 88/07, nº 89/07 e nº 90/07, conforme segue:
Condições:
  • Área de atuação (tipo de ensino): Ciclo - I;
  • Período de trabalho: Diurno;

Entrega de propostas: de11/08/2014 a 13/08/2014;
Local: Rua Inácio Donati, 200 - Itaquera

Licitação Cantina Escolar: E.E. Dep. Fernando Mauro Pires da Rocha

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE. Dep. Fernando Mauro Pires da Rocha, sita à Rua José Pinto nº 10, Cidade Tiradentes, São Paulo /SP, torna pública a abertura de Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola no ano 2014 e comunica aos interessados que as instruções ficarão afixadas no quadro de avisos da escola e os envelopes com as propostas deverão ser retiradas na Secretaria da Escola no endereço acima, no período de 08/08/2014 a 15/08/2014, no horário das 09h00min às 11h00min. e das 15h00min às 16h30min. As Instruções para participação no processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar” deverão ser adquiridas pelos interessados mediante o recolhimento de 2 UFESP R$ 40,28 (quarente reais e vinte oito centavos), a título de contribuição com despesas de expediente, em favor da APM. Os depósitos deverão ser efetuados no Banco do Brasil na Agência 6939-6, Conta-corrente nº 2.094-X. Não haverá devolução da referida importância.
 As propostas deverão ser entregues, mediante recibo, em envelope fechado até o dia 15/08/2014, no mesmo local e horário acima especificado para retirada das referidas instruções, sendo certo que a APM reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente ou recusar todas as propostas caso não atenda aos interesses da unidade escolar.
 Os envelopes com as propostas serão abertos na presença dos interessados no dia 22/08/2014, as 15h00min.
01 - OBJETO.
Concorrência para exploração da Cantina Escolar da EE. Dep. Fernando Mauro Pires da Rocha de São Paulo.
02 -  PROPOSTA
2.1  - Digitada pelo proponente sem rasuras ou emendas, datada e assinada de modo que se identifique o proponente.
2.2  - Preço: o valor mínimo será de R$ 550,00.
2.3 -  Prazo de validade: a validade da concorrência será pelo período de um (um) ano prorrogável a critério da Diretoria da APM.
2.4 - O proponente deverá ser pessoa idônea, de preferência com experiência no ramo, zelar pelo bom ambiente da cantina, não permitindo a entrada de pessoas estranhas ao trabalho.
2.5  - Produtos de venda- os mesmos deverão estar dentro dos padrões da Portaria Conjunta
COGSP/CEI/DSE de 23-3-2005, fazem parte integrante das presentes instruções. Os preços deverão ser iguais ou inferiores aos vendidos no comércio local.
03 - JULGAMENTO
3.1 - Uma comissão de 05 (cinco) elementos indicados pela Diretoria da APM zelará pelo correto cumprimento do presente edital.
3.2 - Será declarada vencedora a proposta que atender todas as condiçõese exigências do presente edital apresentar-se mais vantajosa para a APM.
04 - EMPATE
 4.1- Em caso de empate no que tange a mensalidade a comissão, optará pelo interessado que tiver firma constituída e depois por maior tempo de experiência no ramo.
5.0 - RECURSO
5.1- Aguardar 03 (três) dias (25, 26, 27/08/2014) para a possível interposição de recurso-dirigido ao Diretor Executivo da APM – da classificação efetuada.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Edital de Atribuição de classe e aula - Dia 12 de agosto

Saldo de aula/classe.

Data de atribuição:  12 de agosto

O Professor interessado deverá apresentar:
a) RG.
b) Histórico Escolar.
c) Diploma/Certificado de conclusão, Declaração de matrícula atualizada com a duração do curso.
d) Classificação Docente DRHU/2013 na DE Leste 3
e) Declaração de horário expedida pela sede de controle de freqüência (caso já tenha aulas atribuídas).

Acesse o cronograma aqui.

Observação: A direção da EE Jorge Luis Borges solicita que seja tornado sem efeito, as Atribuições referentes ao dia 12/08/2014

Observação: A direção da EE Prof ª Indiana Zuycher Simões De Jesus solicita que seja tornado sem efeito, as Atribuições referentes ao dia 12/08/2014 - 1 (uma) aulas de Classe Ciclo-I (Substituição de Professor Coordenador) desta unidade escolar, pelo motivo de retorno do docente a sala de aula.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Edital de Atribuição de classe e aula - Dia 07 de agosto

Saldo de aula/classe.

Data de atribuição:  07 de agosto

O Professor interessado deverá apresentar:
a) RG.
b) Histórico Escolar.
c) Diploma/Certificado de conclusão, Declaração de matrícula atualizada com a duração do curso.
d) Classificação Docente DRHU/2013 na DE Leste 3
e) Declaração de horário expedida pela sede de controle de freqüência (caso já tenha aulas atribuídas).

Acesse o cronograma aqui.

Observação: A direção da EE Professor Luiz Rosanova solicita que seja tornado sem efeito, a Atribuição referente ao dia 07/08/2014 -12 (doze) aulas de matemática livres desta unidade escolar, pois já foram atribuídas no último dia 05/08/2014.