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Sejam bem vindos ao novo espaço virtual de comunicação da Diretoria de Ensino Leste 3.

Maiores informações poderão ser esclarecidas por
telefone 2217-9160 ou por email delt3@see.sp.gov.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Edital de Atribuição de classe e aula - Dia 05 de agosto

Saldo de aula/classe.

Data de atribuição:  05 de agosto

O Professor interessado deverá apresentar:
a) RG.
b) Histórico Escolar.
c) Diploma/Certificado de conclusão, Declaração de matrícula atualizada com a duração do curso.
d) Classificação Docente DRHU/2013 na DE Leste 3
e) Declaração de horário expedida pela sede de controle de freqüência (caso já tenha aulas atribuídas).

Acesse o cronograma aqui.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Edital: Diretor de Escola e Supervisor de Ensino

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria Regional de Ensino Leste 3, com fundamento no Decreto 53.037/2008,  com alterações dadas pelo Decreto 59.447/2013 e Resolução SE 82/2013, publicada em 17/12/2013, torna pública a abertura de inscrição para substituir ou responder por cargo vago, na Classe de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino, para Titulares de Cargo do mesmo Quadro, que atendam aos requisitos de habilitação estabelecidos no Anexo III da Lei Complementar nº 836/1997, observados os termos da Res. SE 82/2013.
I- Período de Inscrição: de 01 a 14 de agosto de 2014.
Local: Diretoria de Ensino Região Leste 3 – Rua Isabel Urbina, 200 – COHAB José Bonifácio- Itaquera – São Paulo- SP
Setor: Plantão da Supervisão da Diretoria de Ensino Região Leste 3

Horário: segundas-feiras, das 13 às 17 horas; terças, quartas, quintas e sextas: das 09 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Acesse aqui o edital.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Edital de Atribuição de classe e aula - Dia 31 de julho

Saldo de aula/classe.

Data de atribuição:  31 de julho

O Professor interessado deverá apresentar:
a) RG.
b) Histórico Escolar.
c) Diploma/Certificado de conclusão, Declaração de matrícula atualizada com a duração do curso.
d) Classificação Docente DRHU/2013 na DE Leste 3
e) Declaração de horário expedida pela sede de controle de freqüência (caso já tenha aulas atribuídas).

Acesse o cronograma aqui.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Edital de Atribuição de classe e aula - Dia 29 de julho

Saldo de aula/classe.

Data de atribuição:  29 de julho

O Professor interessado deverá apresentar:
a) RG.
b) Histórico Escolar.
c) Diploma/Certificado de conclusão, Declaração de matrícula atualizada com a duração do curso.
d) Classificação Docente DRHU/2013 na DE Leste 3
e) Declaração de horário expedida pela sede de controle de freqüência (caso já tenha aulas atribuídas).

Acesse o cronograma aqui.

Licitação de Cantina Escolar: E.E. Prof. Isaac Schraiber

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Professor Isaac Schraiber, sita na Rua Alvaro do Prado, 165, em São Paula, retifica as datas da retirada e entrega de envolopes do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 18/08/2014 a 19/08/2014 no horário das 08h00 às 20h00 horas, para os interessados que já comprovaram o recolhimento da taxa no período de 04/08/2014 à 08/08/2014.

As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 22/08/2014 às 20 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 25/08/2014 às 20 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.


São Paulo, 14 de agosto de 2014.

Diretor Executivo da APM

Licitação de Cantina Escolar: EE JARDIM WILMA FLOR.

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE JARDIM WILMA FLOR situada à Rua Wilma Flor, s/no, em São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 04/08/2014 à 12/08/2014, no horário das 09h00 às 16h00, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 20,14 (vinte reais e quatorze centavos), correspondente a 1 (uma) UFESP, em nome da APM da EE Jardim Wilma Flor, junto ao Banco do Brasil, agência no 6939-6, conta corrente no 2.112-1, sem devolução. 

As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 19/08/2014 às 16h00. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 21/08/2014 às 17h00, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.